O saxofonista Cláudio Douglas dos Santos, de 34 anos, mais conhecido como Jack Sax, que integrava a banda do cantor sergipano Devinho Novaes, morreu no acidente com o ônibus da banda na manhã desta segunda-feira (31/01). O músico deu entrada em estado grave e faleceu após uma parada cardiorrespiratória.

Pelo menos dez pessoas ficaram feridas e precisaram de atendimento médico. Entre os feridos, o cantor e a avó dele de 66 anos. A banda tinha acabado de se apresentar em um show na cidade alagoana de Capela e voltava para Sergipe.

    Reprodução/Instagram

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 4h30, em um trecho da BR 101, na altura do município de São Sebastião, no estado vizinho.

Duas vítimas foram feridas gravemente e sete tiveram ferimentos leves e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência de Arapiraca. Seis pessoas já receberam alta médica.

A princípio a assessoria do cantor havia informado que todos estavam bem, mas logo as informações de que havia um óbito entre as vitimas começaram a circular nas redes socias, sendo confirmadas pelo Hospital em seguida.

Em nota, a assessoria de imprensa do escritório Teo Santana, empresário do artista, lamentou o fato e disse que presta assistência às vítimas.

“O empresário Teo Santana está na cidade acompanhando tudo de perto de dando assistência aos músicos, equipe da técnica e produção e também aos familiares”, diz o comunicado.

Ainda não há informações do velório do saxofonista.

 

Fonte: informações são do F5News.