Após recebimento de denúncia anônima reportada ao Ministério Público, a representante do Órgão em exercício na 1ª Promotoria de Justiça de Bananeiras, publicou recomendação nº 33/1º PJ.

A denúncia ao Órgão Ministerial apontou situação de risco e vulnerabilidade em que se encontram famílias que residem no entorno do Terminal Rodoviário, especialmente pela presença constante do uso de álcool e de atos ilícitos, perturbando a ordem pública.

Com o intuito de auxiliar com a resolução do problema apontado, o Ministério Público considera a necessidade de uma efetiva atuação por parte da Polícia Militar com respeito a situação noticiada, recomendando assim que o Senhor Comandante da 7ª Companhia de Polícia da Paraíba, Tenente-Coronel Ferreira, adote providências continuadas no sentido de coibir prática ilícita, enfatizando assim a aplicação de medidas legais.

A segurança pública ainda é um tema cujo processo é dito complexo, mas que sendo otimizada garante a preservação da ordem pública, que é o que se espera da 7ª Companhia de Polícia da Paraíba para a população de Bananeiras.

FOnte: Bananeiras Online com Assessoria