O Bela Vista é o segundo finalista da Copa Municipal de Futebol de Arara, a sua classificação veio após uma grande partida contra a jovem equipe do Santa Fé. O jogo emocionante do começo ao fim terminou empatado no tempo normal em zero a zero, sendo decidida a classificação só nas cobranças de pênaltis.

Para que o coração do torcedor e a emoção fossem as alturas, incialmente as 3 primeiras cobranças foram convertidas por ambas as equipes, como na regra da competição após as três primeiras cobranças feitas se permanecesse empata a partida seriam aplicadas as cobranças alternadas.

Sendo assim ficando empatado em 3x3 era a vez das cobranças alternadas, o atleta Dudu da equipe do Santa Fé cobrou e a bola caprichosamente foi na trave. Ai o goleiro Beba do Bela Vista chamou a responsabilidade, batendo o pênalti convertendo e dando assim a classificação da equipe para grande final.

Agora o Bela Vista pegará o Guarani na final da Copa Municipal de Futebol de Arara, no próximo domingo as 15:30 no campo municipal José Olinto de Sousa. A competição foi organizada pela diretoria de Esportes com apoio total da prefeitura de Arara, segundo o diretor Pedro Nunes a taça de campeão homenageia o conhecido locutor Inácio Lima que inclusive estará narrado a grande final da competição.









Redação/Portal Arara
Fotos: Pedro Nunes