O Ícaro Cássio tem conquistado recursos para a região de Bananeiras e ganhado destaque. Em entrevista o jovem confirmou que em 2022, segue junto com o deputado estadual Chió (Rede), rumo à reeleição na Assembleia.

Recentemente Ícaro comemorou a destinação de uma Emenda Parlamentar Impositiva de Chió (Rede) para a Escola do Carmo, também chamada de Escola dos Sonhos de Bananeiras. Segundo Ícaro, Chió tem lutado como nenhum outro parlamentar pela Adutora do Brejo, escrevendo na história política da região um trabalho inovador e avassalador, enquanto resultados.

“Acompanho de perto as necessidades das juventudes aqui em Bananeiras e na região. Foi Chió quem trouxe o programa ‘Primeira Chance’ para dar oportunidade do primeiro emprego aos jovens aqui, também tem batalhado demais pela Adutora do Brejo, causa urgente para matar a sede de cidades como Bananeiras e Solânea, além disso, tem apostado forte na educação. Vejo que Chió tem trabalho, tem visão e compromisso com o povo. Tenho orgulho de seguir junto nesse projeto que surpreendeu toda região com o impacto de tantas obras e ações”, defendeu Ícaro.

O deputado estadual Chió (Rede) agradeceu o apoio de Ícaro, e reconheceu em sua liderança, uma grande oportunidade, para que Bananeiras tenha a chance de colher os frutos de uma política feita com coragem e novas atitudes.

“Ícaro representa o que nasce de melhor na política paraibana, antenado, acessível e comprometido não com políticos, mas, com as pessoas. Tenho convicção de que Bananeiras saberá reconhecer todo o seu esforço. Um jovem apaixonado pela sua cidade, que tem propósito e a cada dia, se mostra mais preparado e forte, em busca do que acredita e sonha. É uma alegria contar com sua força, pois, Bananeiras merece o melhor”, agradeceu entusiasmado, o deputado Chió.

 

Fonte: expressopb