Foi encontrado na tarde deste sábado (22) o corpo do idoso desaparecido nessa sexta-feira em Solânea, segundo informações o mesmo teria saído de Solânea para fazer um frete até a cidade de Belém, no meio do trajeto o idoso teria sido vítima de um possível assalto, infelizmente após vários apelos nas redes sociais pelo paradeiro de seu ‘Antônio do frete’, como era conhecido, o mesmo foi encontrado sem vida na zona rural de Caiçara-PB.

O carro de seu Antônio foi encontrado na manhã deste sábado (22) nas proximidades do Loteamento Hamilton Cavalcante, no Bairro do Tribofe, na cidade de Belém, no Agreste paraibano.

De acordo com informações de familiares, seu ‘Antônio do frete’, saiu de casa para fazer um frete para a cidade de Belém e desapareceu. Conforme o relato de familiares, Seu Antônio foi fretado por um casal que seria do Distrito de Roma para transportar uma mudança e durante o trajeto teria tido seu veículo roubado pelo casal.

Durante a fuga do casal o veículo de Seu Antônio quebrou, sendo abandonado nas proximidades do Loteamento Hamilton Cavalcante, na cidade de Belém.

Desde então familiares de Seu Antônio buscaram informações sobre seu paradeiro, já que seu aparelho celular estava desligado.

Um Boletim de Ocorrência chegou a ser registrado pela família.

Fonte: FN com Danilo Emanuel