Um comerciante que tem sua residência e comercio no centro da cidade de Lagoa de Dentro, no agreste paraibano, foi vítima da ação de criminosos armados na tarde desta quarta-feira (05).

Os bandidos chegaram na casa do peixe, que fica localizada na rua João Vieira, a menos de 300 metros da delegacia de polícia da cidade e anunciaram o assalto, levando dinheiro, objetos e duas motocicletas, uma do comerciante e outra de um popular que transitiva na rua do comércio.

De acordo com Fernando, dono do estabelecimento, relatou o portal Nordeste 1 que os criminosos tentaram fugir levando suas duas motocicletas, uma Honda biz e uma Broz, porém a Broz, apresentou um defeito e eles pegaram uma motocicleta de um outro cidadão que passava pelo local.

Ainda de acordo com informações os bandidos tentaram roubar uma motocicleta de um empresário da cidade, a pouco mais de 30 metros da delegacia e não obtiveram êxito.

Os criminosos fugiram tomando destino a região de Guarabira, segundo foi relatado por internautas em grupos de Whatsapp da cidade.

Fonte: Nordeste 1