O humorista e influenciador Whindersson Nunes anunciou nesta segunda-feira (20/12) que vai se despedir dos palcos. Em suas redes sociais, o piauiense disse que vai tentar entender como lidar com a fama.


Após o último espetáculo do ano, no Rio de Janeiro, o artista disse que o do próximo ano será de despedida com o show Isso não é um culto.

“Ontem foi a reunião pra decidir sobre o futuro da minha vida e carreira depois de muito perceber que dessa vida não se leva nada, nem fama, nem glória, muito menos tudo que eu comprar com o que eu ganhar com isso. Eu percebo a quantidade de pessoas que vai ali atrás de um rumo e não só atrás de um sorriso, e eu queria fazer mais por essas pessoas, mais do que risada em troca de dinheiro” disse o humorista em seu perfil no Twitter.

A pausa na carreira é para entender a fama, assunto abordado por Whindersson em seu livro, Vivendo como um guerreiro, onde ele fala sobre a carreira, vício em drogas, seu relacionamento com a cantora Luisa Sonza e a perda do seu filho.

O artista diz estar feliz com a decisão e que a fama o afetou: “Não me incomodo com a fama por que eu só sou amado pelas pessoas como sou, por que elas me conhecem, e eu amo esse amor. Mas me afetou em outros níveis e eu acho que ainda não sei lidar, preciso assimilar, e entender o que fazer com isso”.

 

 

 


Fonte: Wscom