A Secretaria de Saúde do município de Arara divulgou um comunicado convidando toda população de 18 anos e mais para se vacinar com a dose de reforço (3ª dose), ao mesmo tempo é pedido que todo verifique seu cartão de vacina pois o intervalo para terceira doses (reforço) agora será 5 meses. É importante que as pessoas que tomaram a 2ª dose nos meses de maio, junho e julho que já faz cinco meses venha também tomar a 3.ª dose

O local de Vacinação é no Centro de Vivência (antigo PET), de terça a sexta nos horários de 8 as 11:30 pela manhã e das 13 ás 15 horas no período da tarde. Já as pessoas que ainda não se vacinaram com a segundas doses (Pfizer), de 18 anos e mais,12 a 17 anos terceira dose (Pfizer), trabalhador de saúde, idosos de 60 anos e mais (5 meses da 2ª dose), Adultos (5 meses da 2ª dose), devem concluir seu esquema de vacinação.

Lembrando que só podem se vacinar com 3ª doses (reforço) quem concluiu a 2ª dose da vacina covid-19. Todos devem levar o Cartão SUS, CPF, documento com foto e comprovante de residência.


Redação/Portal Arara com Assessoria