O prefeito de Casserengue, Van de Galega, esteve ao lado do deputado Tião Gomes (Avante) para assinar o documento oficial que destinou uma emenda de R$ 100.000,00 (Cem mil reais) que serão utilizados no custeio da saúde municipal.

O parlamentar também confirmou outra boa notícia, Casserengue terá uma creche através de convênio com o Governo do Estado, mais uma solicitação de Tião Gomes que foi atendida pelo governador João Azevêdo.

“Ao lado do deputado Tião Gomes vim aqui assinar essa emenda de cem mil para nossa saúde que tanto necessita nesse momento tão difícil e estamos fechando o ano com chave de ouro, com as conquistas para o município através de Tião e do governador João Azevêdo que tanto têm feito por Casserengue”, disse o prefeito Van.

O deputado destacou a importância de ter o trabalho reconhecido e dando resultados para os municípios do Brejo paraibano.

“Tendo a grata satisfação de poder contribuir com a qualidade de vida da população de Casserengue, ao destinar emenda de R$ 100.000,00 para custeio da saúde. Além disso, conquistamos uma creche para o município e o convênio com o governo do estado será assinado pelo prefeito Van, logo no próximo mês de janeiro. Esse é o nosso trabalho por Casserengue e por todos os municípios onde atuamos. Agradeço ao governador por autorizar a construção da creche para os nossos amiguinhos de Casserengue, auxiliando os pais no cuidado com os pequenos”, afirmou o deputado.

Além da emenda e da creche, recentemente o deputado indicou o município que foi contemplado com o asfaltamento de travessia urbana e obra de uma escola.

“Tudo isso em pouco tempo, continuaremos buscando ainda mais obras para Casserengue, através do nosso governador que vem se mostrando um excelente administrador voltando seu olhar para todos os municípios. Como é bom ver o resultado do nosso trabalho, da nossa luta, dando resultados”, concluiu Tião.

Fonte: portaldolitoralpb