A Polícia Civil da Paraíba*, representada pela da 21ª Delegacia Seccional em Solânea, através de investigação relizada pela Delegacia local, na manhã desta quinta-feira (16/12/21), deu cumprimento aos mandados de prisão em desfavor de *JEFERSON CAIRO DOS SANTOS MENDONÇA*, 21 anos, e *JANDEILSON SANTOS DO NASCIMENTO*, 22 anos, acusados de invadirem uma residência e assaltarem casal na cidade de Solânea.
 
O fato que chamou a atenção da polícia foi de que investigado de nome JEFERSON é filho das vitimas e praticou o assalto juntamente com o comparsa JANDEILSON.
 
De acordo com a investigação, a dupla, que tem envolvimento com drogas, se reconheceu dentro da Cadeia de Solânea quando cumpriram pena por crime de roubo, tendo ambos ganhado a liberdade recentemente e planejaram o roubo ao próprio ente familiar, isto por ter o conhecimento da existência de valores em posse das vítimas.

As vítimas relataram que passaram uma noite de violência e terror, sendo jogadas ao chão e contra a parede, por pouco não tendo os dedos amputados para que entregassem valores e pertences.
Agora os acusados voltarão à Cadeia de Solânea, de onde saíram há poucos dias.


Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil