Polícias Civil e Militar e o Corpo de Bombeiros deflagraram na manhã desta quarta-feira (22) a *Operação Mirra*, que cumpre mandados de prisão e internação de adolescente contra suspeitos de assaltos e homicídios tentados e consumados nas cidades de Solânea, Bananeiras, Arara, Serraria e Dona Inês, na Paraíba.

São 10 mandados de prisão preventiva e 02 de busca e apreensão contra adolescentes infratores. Armas e drogas foram apreendidas.
As investigações realizadas pela Polícia Civil, por meio do policiais 21 Delegacia Seccional em Solânea, objetivou prender indivíduos que foram indiciados por crimes de roubos a estabelecimentos,
supermercados, farmácias e também a motocicletas nestas cidades, todos envolvidos com tráfico de drogas. Outros criminosos já haviam sido presos e armas apreendidas durante a investigações que iniciaram nos mês de novembro deste ano. Os presos em Bananeiras são autores de tentativas de homicídios, sendo um dos crimes ocorrido na praça central no início deste mês, onde a vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo.
Foram destacados para a operação conjunta, 120 policiais entre eles policiais civis da 4ª SRPC, Policiais Militares da 7 CIPM, Solânea, do CPR III, CPR I, CRB III, equipes do Choque, patrulha ambiental, BPTran, viaturas de resgate e pronto atendimento dos bombeiros.
*Presos*:
1- VICTOR SANTOS ROCHA;
2 - DAMIÃO XAVIER PEREIRA, XEXEU;
3 - PAULO CÉSAR VICENTE DA SILVA;
4 - JOSE ERINALDO DA COSTA;
5 - NILSON PORTO MHATIAS DOS SANTOS;
6 - ERITIANO ZENAIDES ALVES, conhecido como LUCAS CD;
7 - MARCOS ANTÔNIO GOMES DA COSTA, conhecido CHINÊS;
08- JOSÉ FÁBIO VICENTE DA SILVA;
*APREENSÃO DE ADOLESCENTE*:
8 - R.G.S., 15 ANOS;
9 - P.R.V.P., 15 ANOS;






Fonte Polícia Civil