No último domingo, a Fanfarra Simples independente João Carlos Bruno elevou ainda mais o nível de elogios recebidos, isso porque o trabalho e dedicação dos seus componentes, do Maestro Marcelo Borges (Zeca) e coordenação de sua esposa Audeliane Borges tem recebido cada vez mais frutos. Agora foi a vez da cidade de Ipojuca no vizinho estado do Pernambuco conhecer a Fanfarra Simples independente João Carlos Bruno, num raro espetáculo de diversidade musical sempre aplaudida pela população presente.

 A sua extraordinária apresentação, rendeu também elogios de pessoas da imprensa pernambucana como a Rede Globo Nordeste, além de várias autoridades presente.

Para o maestro Marcelo Borges (Zeca), foi muito gratificante ser recebido com tanto carinho e calor humano. “Foi um clima de muita alegria, de troca de experiências e mais uma oportunidade para divulgar nosso trabalho junto aos adolescentes de nosso município. Agradeço ao governo municipal pelo apoio e atenção a nossa Banda, aos vereadores e ao comercio ararense por apoiar a cultura”, destacou. 







Redação/Portal Arara com Assessoria