O ex-prefeito do município de Santa Cecília, Roberto Florentino Pessoa, ficou ferido após um acidente de trânsito na noite desse domingo (26).

Ele estava saindo de seu estabelecimento comercial conduzindo seu veículo quando logo após entrar na estrada foi atingida por outro carro, que invadiu a pista contrária.

O ex-gestor foi socorrido consciente para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O condutor do outro veículo também ficou ferido e foi encaminhado para a mesma unidade hospitalar.

O deputado estadual Manoel Ludgério postou em suas redes sociais vídeo das câmeras de segurança que mostram o momento do acidente.

“O veiculo dirigido pelo ex Prefeito de Santa Cecília @betodechico, é uma touro que sai do posto de combustíveis e segue no sentido para Santa Cecília, quando é atingido violentamente por um veiculo que desgovernado invade a contra mão. Beto de Chico, foi submetido a uma série de exames, está bem graças a Deus e se encontra na ala verde do @traumacgoficial .”, postou o parlamentar.

Fonte: MaisPB