Um caso de suicídio que teve como vítima um preso foi registrado na madrugada desta quarta-feira (15), no interior de uma das celas do Presídio Padrão de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.

Conforme informações, o detento identificado como José Cosmo de Abreu, teria colocado fim a sua própria vida por meio de enforcamento, sendo o ato transloucado percebido momentos depois por companheiros de cela, que chamaram a equipe de policiais penais que estava de plantão.

Uma unidade de resgate do SAMU foi acionada para prestar socorro à vítima, porém ao chegar a unidade prisional constatou que José Cosmo não havia resistido e faleceu.

As Polícias Militar e Civil também compareceram ao local do ocorrido, e após realizarem os procedimentos cabíveis, o corpo foi levado ao IML para ser feita a autópsia.

De acordo ainda com informações, José Cosmo cumpria pena por ter assassinado a esposa Francisca Maria de Abreu que tinha 77 anos, fato ocorrido no dia 28 de fevereiro de 2016, no sítio Almas II, zona rural de Cajazeiras.