Preocupado com a onda de assaltos, roubos e arrombamentos nas cidades de Arara, Casserengue, Solânea e Cacimba de Dentro, o deputado estadual Tião Gomes solicitou ao comandante do policiamento da região do Brejo a implantação urgente de ações para combater a criminalidade.

De acordo com o deputado, o número de crimes contra moradores e comerciantes é assustador, citando que apenas um supermercado em Arara, foi assaltado seis vezes este ano.

“A população desses municípios está assustada com a onda crescente de assaltos, roubos, arrombamentos e é necessária uma ação urgente e eficaz para coibir esses crimes. Por isso, solicito de forma regimental ao Coronel Afonso, comandante do policiamento regional da PM em Guarabira e região, que reforce o efetivo nesses municípios para que comerciantes e moradores possam ter paz e segurança”, destacou o deputado.

O parlamentar observa que o reforço no policiamento ostensivo é uma das ações, mas também é preciso investigar e prender os criminosos que estão agindo livremente na região.

 

Fonte: Assessoria