Wesley Safadão confirmou em comunicado da assessoria de imprensa que vai, sim, gravar música de DJ Ivis em seu novo DVD. O cantor teria deixado claro, no entanto, que o artista, preso depois de agredir a ex-mulher, Pamella Holanda, não estará presente em nenhuma das gravações. Vale lembrar que o DJ foi solto no último dia 22 de outubro.

Quando retomou a liberdade, Ivis chegou a publicar uma foto em branco nas redes sociais e escreveu um longo texto. Em meio a pedido de desculpas, escreveu: “Quero recomeçar a partir de onde me perdi. Não é possível apagar o passado. Sei que errei. Mas também sei que posso ser uma pessoa melhor”, escreveu Ivis.

“É muito difícil entender um erro no calor do momento, mas quando se tem o tempo que tive para repensar é tudo muito diferente. Sou um ser humano que deseja ser melhor. E que não vai poupar esforços para conseguir (…) Sei que não vai ser fácil, mas esta será minha busca”, continua Ivis, que chega a citar a filha, de apenas um ano, na sequência: “merece ser protegida, amparada e amada”.

Wesley Safadão lança DVD em dezembro já com música do DJ Ivis
O nome da música vinculada a DJ Ivis não foi divulgado, de modo que ainda não se sabe qual faixa do novo projeto teria tido a participação do artista. A letra, no entanto, foi composta em parceria com Renno Poeta e Junior Gomes, outros compositores cearenses.

O DVD de Wesley Safadão está previsto para ser lançado em dezembro, e será gravado em um navio. O cantor, que chegou a gerar polêmica no início de 2021 por causa da vacina contra a Covid-19, tem compartilhado detalhes dos bastidores de sua apresentação nos stories do Instagram.