O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), afirmou que ainda tem tempo para definir o seu posicionamento nas eleições de 2022, pois, segundo o calendário eleitoral, as convenções acontecem apenas em agosto do próximo ano.

Romero frisou que tem um perfil de conciliar, de agregar e de contribuir e não está disposto para brigas e intrigas. Também frisou que pretende tomar suas decisões de forma serena, sem qualquer pressão.

“Eu não sou de briga, eu sou de paz. Se o grupo político do qual faço parte quiser reclamar, pode reclamar a partir de hoje, a partir de amanhã, em relação ao processo eleitoral. Sempre fui corretíssimo. Onde eu falhei? Onde eu errei? Quando eu fui ingrato? Quando eu fui injusto? Em qual momento eu compreendi as circunstâncias do grupo e ajudei… Então é isso. Eu tenho procurado cumprir minhas obrigações e ser fiel à cidade que me honrou com dois mandatos do prefeito”, disse.

Romero revelou que deve ir à Brasília nos próximos dias para participar de um encontro com lideranças e deve conversar com o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, “sem previsão de calendários, datas, nada precipitado”.

 

Fonte: paraibaonline