Na tarde desta terça-feira, dia 09 de novembro, a guarnição de Rádio Patrulha da cidade de Solânea, foi acionada para averiguar uma ocorrência no qual três indivíduos efetuavam roubos no supermercado Rei da Economia.

Ao se dirigir até o local, a guarnição se deparou com um veículo VW Gol de cor prata, que, segundo testemunhas, foi utilizado pelos suspeitos para realizar o assalto. 

Nesse momento, se iniciou um acompanhamento tático, chegando até a comunidade do Baixio, local em que os indivíduos abandonaram o veículo e desceram armados, adentrando o matagal.

Diligências foram feitas em todos os locais que os indivíduos poderiam estar escondidos, mas eles não foram localizados. Ainda assim, foram apreendios 1 (um) revólver cal .38 com 2 (duas) munições intactas, 1 (uma) deflagrada e 1 (uma) pinada; 1 (um) automóvel VW Gol de cor prata; e recuperados um celular e uma mochila contendo várias roupas.

Todos os objetos foram encaminhados até a Delegacia de Solânea e entregues à autoridade policial para os procedimentos legais que o caso requer.




Fonte: Seção de Comunicação Social e marketing Institucional da 7ª CIPM