Leila Dantas nua na Sexy de outubro.  A morena gostosona turbinada tira a roupa e realiza a sua fantasia mais quente. Com certeza, um espetáculo de mulher!

Veja também:

Pela primeira vez, a Revista Sexy traz uma mulher grávida na capa.

Em primeiro lugar, Leila Dantas é natural de Picos, no Piauí, mas atualmente mora em São Paulo. E em segundo lugar, este ensaio foi inspirado no que essa gata mais gosta de fazer: sexo, e com direito a muitos fetiches. Assim, o seu fetiche preferido foi o tema principal do ensaio. Fazer um homem de escravo. Isso, sem dúvida, mostra por que ela é uma mulher tão atraente e dominadora. Confira as fotos de Leila Dantas pelada na Sexy:


sexy leila dantas nua

sexy leila dantas nua

sexy leila dantas nua

sexy leila dantas nua

sexy leila dantas nua


sexy leila dantas nua

Você se considera uma mulher dominadora?

Me considero dominadora, sim, em relação a tudo. Gosto de ter o controle, principalmente num relacionamento. Gosto de ser dominada também, mas me dá mais tesão dominar. Quanto mais vejo o homem dominado, mais fico envolvida.

Nos conte mais sobre seu fetiche preferido

Depois de fazer meu homem de escravo, ele pode até me bater de leve, (risos). Adoro um sexo selvagem e uns tapas na hora H.

Está solteira ou o coração está ocupado?

No momento, estou focada no trabalho, mas meu coração sempre tá ocupado. Vivo intensamente e, pra mim, sem paixão a vida não tem graça.

O que mais te agrada em relação ao sexo?

A pegada forte. O cara tem que gostar muito de mulher, pois sou um furacão, e pra apagar meu fogo tem que ser macho. Sou muito intensa no sexo. Faço sexo todos os dias.

Leila Dantas, nos conte uma transa sua inesquecível.

Tenho várias. Já transei em um jatinho particular, em cima de um cavalo, (risos). Mas vou contar uma recente. Teve uma noite em que eu e meu parceiro, depois de uma pequena discussão por ciúmes, transamos loucamente. Foi uma mistura de raiva e prazer, juras de amor com tapas na cara e xingamentos. Ficamos loucos de tesão. O sexo foi muito intenso em tudo, amei.

Veja mais aqui

Fonte: Seu jeca