Por volta das 22h desta quinta-feira (4) o COPOM do 4º Batalhão de Polícia Militar recebeu a informou que uma mulher e sua filha de oito anos estariam sendo agredidas no Residencial Jader Pimentel, em Guarabira, localizado na saída para Araçagi.

Ao chegar no local o indivíduo já havia se evadido. A guarnição do sargento Aldemir conversou com a vítima, que relatou que o ex-companheiro não aceitava o fim do relacionamento e que esse foi o motivo das agressões, que segundo a vítima, a mesma teria uma medida protetiva contra o agressor.

Horas depois o agressor retornou ao local, quando populares revoltados com o episódio, tentaram linchar o acusado, porém a guarnição do Comando e as guarnições dos motociclistas da Rotam conseguiram resguardar a integridade do acusado, sendo o mesmo retirado do local, e conduzido inicialmente ao Hospital Regional de Guarabira para atendimento médico, já que o mesmo chegou a ser agredido por populares, e em seguida conduzido à delegacia plantonista onde foi autuado em flagrante delito por violência doméstica.

 

Fonte: portal25horas