Após a polícia Civil de Solânea/PB, pertencente a 21°AISP tomar ciência de um roubo ocorrido em uma farmácia na cidade nesta quinta-feira, foi acionado o Núcleo de Inteligência integrado composto por policiais Civis e militares que confrontando as imagens do circuito de segurança, identificaram um dos acusados e em rápida ação conjunta nesta sexta-feira, 26 de novembro, foi detido os dois acusados que estavam andando juntos pela cidade próximo a um restaurante.

Com os acusados foi encontrado o revólver utilizado no assalto na farmácia. Em seguida os mesmos informaram com quem estaria a moto e que o mesmo estaria entre Araruna e Solanea, após cerco policial, o terceiro acusado foi interceptado na entrada da cidade.



Em diligências continuadas a polícia recebeu informações que bandidos de Arara haviam dado suporte a um dos acusados do roubo a farmácia, e nesta casa de Arara foi apreendido uma espingarda calibre 12.

Ao final 03 elementos foram detidos, sendo 02 adolescente, onde um veio da cidade de Boqueirão exclusivamente para praticar assaltos a mando de traficantes que se encontram presos, e outro adolescente seria o apontador dos alvos na cidade.

Os modus operandi da dupla coincide com assaltos ocorridos nos últimos meses na cidade de Solânea e cidades vizinhas.

Fonte: @setimaregional direto de Solânea.