Uma notícia bomba na política ararense, nesta semana o advogado Evandro Trindade (Dinho), anunciou o rompimento político com o atual prefeito de Arara José Aílton (Nen da Padaria). Natural da cidade de Arara, atualmente é advogado criminalista, já foi por duas vezes vereador, policial militar e também era alguns dias atrás procurador do município de Arara, o mesmo já foi candidato a prefeito nas eleições de Eleições 2004 pelo partido PL, onde obteve 134 votos, eleição essa vencida na época pelo ex-prefeito José Ernesto.

No último sábado (20), o mesmo esteve no programa resumo geral da Rádio Correio da Serra FM, falou sobre ter disponibilizado o seu nome para análise da população Ararense para uma possível candidatura a prefeito em 2024. Em sua participação falou sobre sua exoneração do cargo de procurador do município na última sexta-feira (18), lamentou a postura do prefeito Nen, mas deixou claro que seu nome estará mantido para que a população ararense possa está avaliando uma futura candidatura a prefeito do município.

Segundo o mesmo após o atual gestor de Arara tomar conhecimento dos fatos, o Dr. Evandro e o prefeito Nen se reuniram na quinta-feira à noite para uma reunião, logo em seguida veio a notícia bomba que Dr. Evandro não seria mais o procurador do município. O mesmo já anunciou que em breve estará conversando com os vereadores da oposição, além do e vereador Tony, o ex-prefeito José Ernesto e outros para buscar um fortalecimento de seu nome.

“Estou preparado e vou lutar em prol de todos, principalmente pelos mais carentes” disse Dr. Evandro Trindade.


Com informações Arara Politica