Em investigação relizada pela Polícia Civil da Paraíba, através da 21 Seccional em Solânea, que elucidou o homicídio do comerciante RANIERY CÂNDIDO, ocorrido em maio de 2013, a Polícia Civil de Nova Iguaçú/RJ, prendeu nesta quinta-feira  ( 04/11 ), CARLOS ALBERTO IORIO CARIELO, 56 anos.  

De acordo com a investigação realizada a época, #CARIELO foi apontado como a pessoa que praticou o assassinato efetuando dezenas de disparo de arma de fogo de grosso calibre contra a vítima. 

Durante a investigação, CARIELO, que respondia por vários crimes e cumpria pena no regime semiaberto em um presídio em Campina Grande/PB, foragiu da Paraíba, sendo solicitado sua prisão a Justiça. 

A Polícia Civil já havia prendido os investigados de serem os mandantes do crime, sendo pessoas de JOSÉ DA COSTA MARANHÃO, LEONILTON MAIA FARIAS "MIMO", JOSENILDO GUEDES DOS SANTOS JÚNIOR, investigados estes que serão submetidos a júri popular previsto para o próximo mês na Comarca de Solânea. 

CARIELO havia foragido para Nova Iguaçú/RJ onde chefiava uma milícia juntamente com seus dois filhos, também presos acusados de praticarem vários homicídios.


Fonte: Rota da notícia, com Polícia Civil