Em partida disputada nesta quarta-feira (27), pela pré-Copa do Nordeste, o bateu o ABC-RN por 3 a 0 e está mais próximo da fase de grupos do torneio. O jogo aconteceu no estádio Marizão, em Sousa, sertão da Paraíba. O resultado traz ao time sertanejo uma vantagem gorda para a partida de volta. O Dinossauro pode até perder por dois gols de diferença e ainda garante sua vaga.

Os gols da equipe paraibana foram marcados pelo zagueiro Adriano e Kayllor, no primeiro tempo, e pelo atacante Rodrigo Poty no segundo tempo. Em cruzamento do lado direito, pelo ala André Victor, o camisa 9 completou de calcanhar.

O jogo da volta está previsto para acontecer no dia 17 de Novembro, em Natal, no Rio Grande do Norte, seguindo a tabela. Para se classificar de maneira direta, o ABC-RN precisa ganhar com um placar de 4 a 0.

Ficha técnica

Escalação

Sousa
Ricardo, André (Marlisson), Marcelo, Adriano e Weslley (Danilo Itaporanga); Romeu, Daniel Costa e Jó Boy; Keyllor (João Victor), Arthur e Rodrigo Poty (Gilson). Técnico – Tardely Abrantes

ABC-RN
Welligton, Bruno Souza, Suéliton, Alexandre (Donato) e Vinícius Silva; Felipe Manoel, Allef e Marcos Antônio (Denner); João Marcos (Felipinho), Gustavo Henrique (Ferreira) e Claudinho (Rodrigo Fumaça). Técnico – Moacir Júnior

Gols – Adriano (S), aos 15min, Keyllor (S), aos 17min do 1ºT, Rodrigo Poty (S), aos 32min do 2ºT

Cartão amarelo – Arthur, Romeu, Marcelo (S), Rodrigo Fumaça, Vinicius Silva (ABC)

Árbitro – Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA)
Assistentes – Edevan de Oliveira Pereira e Luanderson Lima dos Santos (BA)

Renda – R$ 2.300,00

Público – 179 pagantes

Fonte: Portal T5