Os municípios de Areia, Serraria e Pilões no Brejo paraibano serão contemplados com o Programa Cidadão, uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), que tem como principal objetivo viabilizar a emissão gratuita de documentos para a população em situação de vulnerabilidade social.

A ação será concretizada após uma solicitação do deputado Tião Gomes, atendendo a demanda de centenas de moradores que necessitam desses serviços. O parlamentar destacou a importância do Programa que fortalece a cidadania.

“A região do Brejo está com uma grande demanda, por causa da pandemia, o programa estava parado, então essa será uma grande oportunidade para os moradores de Areia, Serraria, Pilões, além dos municípios circunvizinhos, terem seus documentos pessoais atualizados. Agradeço imensamente ao governador João Azevêdo e ao secretário Tibério Limeira por mais uma vez atenderem nossas solicitações que beneficiam a população brejeira”, disse o deputado.

Durante três dias, os cidadãos e cidadãs terão acesso de forma gratuita à emissão dos principais documentos pessoais, como: RG, CPF e Carteira de Trabalho Digital, primeira e segunda vias e foto 3×4 para os documentos.

Calendário:

Serraria: 08 de novembro

Pilões: 09 de novembro

Areia: 10 de novembro


Fonte: Portal do Litoral