A prefeitura de Arara entregou nesta última quinta-feira dia 14, uniforme aos alunos da Escolinha de Futebol de futsal Paraíba. Foram entregues camisas e calções aos jovens participantes da escolinha. Os kits foram distribuídos pelo secretário de financias do município Amarildo Carvalho que esteve representando o prefeito Nen junto com o diretor de esportes Pedro Nunes.

 “Entre um compromisso e outro, fiz questão de comparecer, tenho muito carinho pelo projeto, que além do futsal, visa a integração entre esporte, cidadania, família e educação, como ferramenta de socialização para estes jovens disse o diretor Pedro Nunes. ”



Para o secretário Amarildo Carvalho o investimento na base é a chave para a formação de cidadãos. “O investimento nas crianças é o que garante estarmos colocando nossos jovens no caminho certo, não só na questão esportiva, mas também no seu futuro como cidadão, ” destacou.

A escolinha de futsal Paraíba já com anos de fundação atender crianças de várias idades e classes sociais, rendendo já bons frutos com vários atletas em equipes da cidade que já tiveram passagem pela base, com os aprendizados de Benedito e sua equipe.




Redação/Portal Arara