O prefeito de Bananeiras Matheus Bezerra, através da sua gestão, entregou no último sábado (16), data quando se comemorou o aniversário de 142 anos de Emancipação Política da cidade, uma vasta quantidade de obras, como bem elencou avanços da sua administração nestes primeiros dez meses de 2021.

“142 anos de nossa Bananeiras. Comemoramos com muito trabalho de verdade. Parabéns ao nosso povo e a essa terra abençoada. Em quase 10 meses de mandato, os resultados estão aí pra todo mundo ver e o melhor ainda está por vir”, comentou o prefeito por meio das suas redes sociais. Assista: https://www.facebook.com/matheusbezerrac/videos/142-anos-de-nossa-bananeiras-comemoramos-com-muito-trabalho-de-verdade-parab%C3%A9ns-/1000889510470729/

De 11 a 17 de outubro, a programação contou com diversas inaugurações entre elas a dos calçamentos das seguintes localidades: Comunidade das Pedreiras e das Ruas: Joaquim Jovino de Andrade, Maria Ilze Bezerra Grilo e da Alfredo Guimarães popularmente conhecida como Rua do corte, a entrega de 12 veículos novos, inauguração do Laboratório 24h e do Imune Bans, que é um Centro de Imunização adequado e climatizado para que as crianças possam realizar seus exames iniciais e receber suas vacinas.

Mas não parou por aí, também foi entregue a população o fechamento do Lixão, distribuição de mudas, Doação de sangue, abertura do Sopão Solidário, lançamento do Crédito Fundiário, entrega da Revitalização do Estádio Municipal “O Bezerrão”, entrega da Reforma da Escola José Henrique Pereira, no Distrito do Tabuleiro, encerrando a programação foi realizado uma Solenidade do Centenário de nascimento do Ex-prefeito Mozart Bezerra Cavalcanti, além de uma Feira Gastronômica incrível que terá como atrações exposição do artista plástico Matheus Matias e o Concerto musical. “A festa é de Bananeiras e a população quem recebe todos os presentes”, afirmou Matheus.

 

Fonte: Assessoria de comunicação 


#portalarara #brejodaparaibano #bananeiras #noticia #paraiba