Na noite desta sexta-feira, durante a Operação Nômade, a guarnição de Rádio Patrulha da cidade de Borborema, ao realizar rondas na PB-085, que liga as cidades de Borborema e Serraria, se deparou com três indivíduos em duas motocicletas em atitude suspeita.

 Ao ser feita a abordagem e a busca pessoal nos indivíduos, foi encontrado com um deles um revólver calibre .32, com 6 (seis) munições intactas.

Diante disso, foi dado voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo, sendo ele, o revólver e as munições conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Solânea e entregues à autoridade policial para serem feitos os procedimentos legais.

Já na tarde deste sábado, as guarniçoes de CPU e Força Tática foram atender uma solicitação do SAMU no município de Bananeiras, pois um suspeito tinha espancado seu sobrinho com coronhada de uma arma.


Ao chegarem no local, encontraram o menor, que informou que o acusado estaria escondido dentro de sua residência, e mostrou um vídeo em que o suspeito tinha enterrado a arma, 01 revólver cal. 28 com duas munições pinadas no quintal de outra casa.
Diante disso, foi dado voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo, sendo ele, o revólver e as munições conduzidos até a DP de Solânea e entregues à autoridade policial para serem feitos os procedimentos legais.
Fonte: Seção de Comunicação Social e marketing Institucional da 7ª CIPM