A Polícia Civil da Paraíba, através de policiais da Delegacia Seccional em Solânea (21° DSPC), prendeu nesta segunda-feira (18.10.21), suspeito de estuprar a própria enteada, fato ocorrido no Assentamento São Domingos, Zona Rural de Bananeiras/PB.

De acordo com a investigação realizada, *J.R. R.L. (30 anos)*, manteve relação sexual com a filha de sua esposa quando a medida ainda tinha onze (11) anos fato que perdurou por dois anos, até a Polícia Civil tomar conhecimento do caso.

Com todas medidas investigativas providenciadas, inclusive com exame pericial sexológico que apontou ruptura himenal na vítima, o Delegado Titular de Bananeiras solicitou a prisão do investigado à Justiça, sendo o mandado imediatamente cumprido na manhã de hoje e o preso já encaminhado à cadeia pública local.

A Polícia Civil orienta a população que ao tomar conhecimento de alguma crime sexual praticado contra criança ou adolescente, que comunique diretamente a delegacia local, ao Conselho Tutelar, representantes diversos, anonimamente pelo disque denúncia (197), para o crime seja devidamente apurado e o acusado punido.

Fonte: TV web cidade


#portalarara #policia #bananeiras #estupro #denuncia