Por volta das 18h10min da quinta-feira (28) na Rua da Pista, Conjunto Antônio Mariz, Cuitegi-PB, após o COPOM tomar conhecimento de um cárcere privado  onde uma jovem de 19 anos era mantida em um bar em situação análoga à escravidão, foram deslocadas duas guarnições para o atendimento da ocorrência.

Com a chegada das guarnições, os proprietários do estabelecimento comercial (bar), um homem e uma mulher, evadiram-se do local. A vítima foi encontrada visivelmente nervosa e chorando, a qual se aproximou das guarnições e solicitou para que a retirassem daquele lugar pois a proprietária do bar não a deixava sair.

A vítima relatou ainda que tentou fugir do local, mas foi impedida com agressões e ameaças feitas pela proprietária e por outro homem que trabalhava no local tendo este sido localizado, preso e conduzido para delegacia plantonista em Guarabira o qual passará a responder na justiça por agressão e ameaça.

Quanto ao casal fugitivo proprietário do bar, este será investigado pela polícia civil acerca das imputações feitas pela vítima quanto ao cárcere privado e os outros delitos.

 

Fonte: blogdofelipesilva