Com a proximidade do Dia de Finados, um caso que veio a tona na cidade de Poço de José de Moura no Sertão, ganhou repercussão estadual. Trata-se de Clauberto Willame tem 29 anos e mora dentro de um cemitério no município.

O programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão, na pessoa do apresentador Fernando Antônio, foi até o local para conhecer de perto essa história que dar arrepio só de pensar. “Sem acreditar no que iria encontrar e realmente com exclusividade flagramos o rapaz dormindo dentro de um dos túmulos, o que realmente nos chocou como também toda a população”, disse Fernando Antônio.

Clauberto é natural de Umari, cidade localizada na região do Centro-Sul cearense. Segundo ele, aos quatros anos de idade veio morar na Paraíba e nessa idade sua mãe lhe abandonou. Ele explicou que seu pai foi embora dois anos depois para Brasília e só retornou 17 anos mais tarde.

Clauberto foi criado após os seis anos pelos seus avós que já não vivem mais e conforme ele disse: “moram na mesma casa que eu durmo”, fazendo referência ao cemitério. Há mais de três anos que Clauberto reside no cemitério. Ele disse à reportagem do Balanço Diário que tem dias que não tem um prato de comida para se alimentar. O rapaz relatou que não tem uma boa relação com seu pai, bem como com seus tios.

Fonte: Diário do Sertão