A Polícia Civil deflagrou nessa terça-feira, 05 de outubro, a Operação Palus II, com ações simultâneas nos municípios de Areia, Remígio e Esperança. A ação foi coordenada pela 12ª Delegacia Seccional e resultou na apreensão de 150 papelotes de maconha, um revólver calibre 38 e munições. Dois homens de 23 e 30 anos e uma mulher de 22 anos foram presos.

Os policiais apreenderam também uma máscara utilizada para cometer roubos. De acordo com o delegado Cristiano Santana, a arma apreendida estava com a mulher. “Ela foi presa em Pocinhos. Foi autuada em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, mas está sendo investigada por possível participação em roubos na região”, disse o delegado.

Contra os dois homens, um de Remígio e outro de Areia, pesavam dois mandados de prisão por roubo, que foram cumpridos no decorrer da operação policial. Eles estão recolhidos, à disposição da justiça.

150 prisões

As estatísticas da 12ª Delegacia Seccional revelam que, com essas três prisões, a unidade policial contabiliza 150 prisões este ano.

Fonte: Assessoria