O congresso técnico reuniu vários dirigentes de equipes do município de Arara que farão parte do Campeonato Municipal de Futsal, que tem previsão para iniciar no próximo dia 5 de novembro.

Durante a realização do congresso foi feito vários esclarecimentos sobre a competição e suas divisões A, B e C. Este ano o campeonato será um pouco diferente, respeitando as regras da vigilância sanitária: Será feito aferição de temperatura de toda equipe antes dos jogos; higienização dos locais; uso de álcool gel; e outro cuidados.

Este último congresso foi realizado em uma sala do CIEF. O campeonato municipal 2021, conta com duas categorias, sendo seria A com 6 equipes inscritas e a série B com 6 equipes inscritas.


Também foram definidas a formula de disputa da competição, na série A serão jogos de ida e volta todos contra todos. Ao mesmo tempo foi realizado o sorteio dos grupos da seria B, que este ano tem uma formula de disputa diferente com 4 grupos onde os dois primeiros de cada de classificam, formando assim 8 equipes, que automaticamente já garantem vaga na primeira divisão de 2022.

Este ano o troféu de Campeão da primeira divisão terá o nome do secretário de financias Amarildo Carvalho, o da segunda divisão terá o nome do presidente da Câmara vereador Ednaldo Fernandes, já o campeão da série C o homenageado será o Empresário Rafael Medeiros.

O diretor de Esportes Pedro Nunes agradeceu o apoio total dado pelo prefeito Nen e o secretario Amarildo Carvalho as equipes do município. “ Em nome das equipes agradeço por tudo quem a gestão municipal vem fazendo pela nossa cidade, não é diferente pelo esporte onde o prefeito Nen tem sempre feito o melhor para todos, ” disse Pedro Nunes.

EQUIPES PRESENTES:

SÉRIE (A) BELA VISTA (ATUAL CAMPEÃO)

PARAÍBA, LIVERPOOL, AMÉRICA, INDEPENDENTE, SPORT,

SÉRIE (B),

CONVERTAX, PALMAS, SANTA FÉ, ARARA CITY, MANCHESTER UNITED, CRUZEIRO, RIVER, CHAPE ARARENSE, BIG BOYS, APG, PEGUE PAGUE, AL AHĹY, INDEPENDENTE SANTA FÉ, CAMPINENSE BARRA DO SALGADO, VITÓRIA, INTERNACIONAL, GRÊMIO, PARAIBA MASTER.

 

GRUPO-1

Santa fé

Indepedente Santa Fé

Grêmio

Pegue Pague

 

GRUPO-2

Apg

Palmas Futsal

Paraiba Master

Manchester United

 

GRUPO-3

Arara City

River Plate

Big Boy

Cruzeiro

Chape Ararense

 

GRUPO-4

Campinense de Barra do Salgado

Convertax

Vitoria

Internacional

Al Ahly


SÉRIE (C)

ATLÉTICO, ARARA CITY, ESCOLINHA PARAIBA, RUA VERDE.


Redação/Portal Arara