O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSDB)  revelou na tarde desta sexta-feira (26) que manteve contatos com os deputados federais Efraim Filho e Aguinaldo Ribeiro, oportunidade em que conversou  sobre  as eleições do próximo. O gestor voltou a defender o nome do ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues como principal candidato a governador pela oposição.

Bruno Cunha Lima, que concedeu entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação, justificou sua posição em defender o nome de Romero Rodrigues como candidato ao governador pelo fato do ex-gestor tem feito uma administração em Campina Grande, que, segundo ele, é o que mais interessa para apresentar à Paraíba,  como também pela força política que ele exerce.

Ainda durante a entrevista, Bruno Cunha Lima afirmou que caso Romero não aceite o convite para ser o candidato da oposição, a alternativa seria o nome do deputado federal Pedro Cunha Lima. “Nesse processo, irei trabalhar com um articulador, pois a oposição tem força política suficiente para apresentar uma candidatura competitiva”,  finalizou.

Fonte: Paulo Cosme/Felipe Nunes