A equipe de futsal do Paraíba de Arara conquistou mais um troféu pra sua grande galeria de conquistas, nesta sexta-feira (08), a equipe multicampeã ararense teve novamente uma noite de euforia de seus atletas e torcedores com a vitória de 1x0 e a conquista do titulo da 1ª Copa Alinha Auto Car sobre o seu maior rival a equipe do Bela Vista.

Um jogo muito equilibrado do começo ao fim, alternando domínio de bola com boas jogadas de ambas as equipes, sendo o jogo decidido em um único lance aproveitado e convertido pela equipe do Paraíba pelo atleta Willian. Durante toda a partida uma aplicação tática notável imposta pela equipe do Paraíba impediu que o Bela Vista cria-se suas jogadas e ao mesmo tempo fazia com que o Paraíba levasse grande perigo nas oportunidades que teve.


 O destaque do Jogo foi à primeira conquista com eterno paredão Zeca agora como técnico do Paraíba. Uma noite de festa e de alegria para sua torcida que voltou a sorri com o titulo. Que foi também muito festejado pelos seus atletas eufóricos logo após o apito final da partida.


















Redação/Portal Arara
Fotos: Mere Salvino