“The Voice Kids” terminou neste domingo (26) com Gustavo Bardim, do time de Michel Teló, como campeão.

O programa que marcou a final da temporada foi emocionante, tanto para o público, quanto para os jurados, que não conseguiram esconder as lágrimas.

Pelo Time Brown concorrem Helloysa do Pandeiro e Isabelly Sampaio, pelo Time Gaby estão Izabelle Ribeiro e Ruany Keveny e, pelo Time Teló, disputam Gustavo Bardim e Maria Victória!

O programa começou com Gaby Amarantos cantando com as suas finalistas a música “Tic Tic Tac”. Em seguida, Izabelle Ribeiro cantou o clássico “Como Vai Você?”, emocionando a todos. “Regime Fechado”, de Simone e Simaria, foi escolhida por Ruany Keveny, e arrancou elogios dos técnicos.

Após as duas apresentações, Izabelle Ribeiro foi a escolhida do público para seguir na competição.

Iniciando as apresentações do time de Carlinhos Brown, Helloysa do Pandeiro se apresentou com “Baião”, clássico do mestre Luiz Gonzaga. Já Isabelly Sampaio cantou “Madalena”, música de Ivan Lins com Ronaldo Monteiro de Souza.

Junto com o técnico, as meninas ainda cantaram “O Desequilibrado“. Helloysa do Pandeiro foi a escolhida pelo público de casa para seguir representando o Time Brown na competição.

Helloysa do Pandeiro foi a escolhida pelo público para seguir no ‘The Voice Kids’. — Foto: Reprodução/Globoplay

Teló e seus finalistas, Gustavo e Maria, cantaram juntos a música “A Minha Vida/My Way” e emocionaram todos que estavam no palco.

Depois foi a vez da apresentação solo. Gustavo Bardim escolheu o clássico Yesterday e Maria Victória cantou o grande clássico da música nacional “Pense Em Mim“. Gustavo foi o escolhido para a final.

Formada a final com os quatro finalistas, foi a vez de cada um se apresentar para a escolha final.

Representando Michel Teló, Gustavo Bardim cantou “Como é Grande Meu Amor por Você”, do Rei Roberto Carlos.

Helloysa, do time Brown, escolheu “De Volta Pro Meu Aconchego”, de Dominguinhos.
Izabelly Ribeiro, do tive Gaby Amarantos, se apresentou com a música “Maria Maria”, de Milton Nascimento.

No fim, o público de casa votou e Gustavo Bardim foi o campeão da sexta temporada do “The Voice Kids 2021”.

Fonte: Gshow