O motorista veterano Clemente de Arara-PB, passando pelo centro da cidade de Alagoa Grande, disse que nesse tempo de pandemia do novo coronavírus é preciso mais ronda da polícia nos ônibus de passageiros.

Uma operação policial inusitada aconteceu no centro da cidade de Alagoa Grande, quando um assaltante foi preso dentro de um ônibus da empresa Viação Rio Tinto, devido a denúncia do cobrador que reconheceu o seu relógio no braço do assaltante.

Um fato curioso que se tratava do mesmo assaltante que teria em outra ação tomado o relógio do cobrador. Fica a pergunta o homem preso pode ter adquirido o relógio e não sabia que era do cobrador? Será?

Devido o mesmo está com um mando de prisão pela policia militar de João Pessoa, ele foi encaminhado para a delegacia de Guarabira e preso em flagrante, sendo conduzido para presídio João Bosco Carneiro..

Matéria relacionada

Assaltante é preso Roubando dentro de ônibus em Alagoa Grande

Ação rápida em parceria com o cobrador e alguns passageiros, a policia militar conseguiu deter um assaltante que estava Roubando com uma faca peixeira,  dentro de um ônibus da viação Rio Tinto, em Alagoa Grande. 

Veja o vídeo gravado ontem, quarta-feira, 1, por Gustavo Chaves.

Fonte: Blog rafaelrag