A viúva do Mc Kelvin, Deolane Bezerra, esbanjou nas compras e gastou quase R$ 60 mil em dinheiro vivo em uma loja de roupas e calçados. As ‘comprinhas’ da advogada fizeram a alegria do vendedor que comemorou de forma descontraída: “Temos um novo recorde”, brincou o funcionário.

Na postagem, Deolane aparece experimentando peças de grife, como Versace, e diversos tênis. “Chega né? Não aguentei… O Bruno me convenceu.. Ai Jesus, já estou em depressão… “, soltou a advogada. “Agora vão ser uns 3 dias em depressão”, brincou.

Deolane e o cantor se casaram em abril, numa cerimônia realizada no México. Eles estavam juntos há cerca de um ano, entre idas e vindas. MC Kevin, de 23 anos, morreu em maio após uma queda do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca.

O corpo de Kevin chegou a ser levado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Miguel Couto, localizado na Gávea, porém, ele não resistiu. Morador de Mogi das Cruzes, o funkeiro estava no Rio de Janeiro pois havia realizado um show em uma festa sem autorização da prefeitura.

Fonte: paraiba.com.br