A vítima foi surpreendida pelo suspeito em uma comunidade rural da cidade de Aparecida, na região de Sousa, Sertão paraibano e foi atingida com vários golpes de faca.

O principal suspeito de ter matado uma mulher de 29 anos na última segunda-feira (23), foi preso nesta quarta-feira ( 25/08 ), na Paraíba.
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi surpreendida pelo suspeito em uma comunidade rural da cidade de Aparecida, na região de Sousa, Sertão paraibano e foi atingida com vários golpes de faca.
Zulene Sabino Gomes chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de dar entrada na unidade de saúde.
Testemunhas relataram à polícia que o casal estava separado há cerca de 15 dias, mas o homem não se conformava com o fim do relacionamento.
Segundo o delegado de Polícia Civil, Carlos Seabra, informou que o suspeito foi preso através de um mandado de prisão por agentes do Grupo Tático e foi encaminhado para a Colônia Penal de Sousa, onde permanecerá à disposição da justiça."

Fonte: Rota da Notícia