Sikêra Jr. participou da reestreia do quadro Para Quem Você Tira o Chapéu, do Programa Raul Gil, nesse sábado (14), e não economizou nas críticas a artistas e políticos. O apresentador rejeitou todos os dez nomes apresentados. “Nenhum desses aí merece minha atenção. Me perdoe por traumatizá-lo na volta desse quadro”, disse o âncora do Alerta Nacional a Gil, depois de olhar os dez chapéus.

O primeiro deles fazia menção a Felipe Neto. “Esse garoto se perdeu completamente. Ele se acha a mente mais brilhante da política brasileira. Você se perdeu. Éramos seus fãs”, disse Sikêra, que ainda acusou o youtuber de “abusar da inocência das crianças”, sem dar exemplos concretos e justificativas para a acusação.

Ele também rechaçou o nome do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “Esse cara me enganou. Eu votei nele duas vezes, porque realmente acreditava na tentativa de valorização dos trabalhadores. E no início, teve crédito. As pessoas puderam comprar carro, moto, apartamento. Depois eu vi o banco tomando essas coisas”, disparou.

Sikêra também “não tirou o chapéu” para Drauzio Varella, Léo Dias, Randolfe Rodrigues, Marina Silva, Luísa Mell, Tico Santa Cruz e Guilherme Boulos.