Mais um Projeto de Lei de autoria do deputado estadual Tião Gomes, registra na história os nomes reconhecidos pela atuação em cada município e na região do Brejo. Nesta terça-feira (24) o Projeto 2.666/2021 foi aprovado na Assembleia Legislativa da Paraíba.

A rodovia que liga Bananeiras ao distrito do Tabuleiro já era denominada “Prefeito Mozart Bezerra” e agora, com o novo Projeto de Lei, toda PB-103 ganhará o mesmo nome.

“O saudoso Mozart Bezerra foi prefeito de Bananeiras e também foi o primeiro prefeito constitucional de Dona Inês. Além disso, era proprietário rural nas terras onde está sendo construída a nova estrada. O atual prefeito de Bananeiras Matheus Bezerra, é neto do ex-prefeito. Um legado político de luta pelo desenvolvimento, portanto, essa homenagem se torna justa e fundamental para registrar a atuação de grandes nomes que fizeram tanto por nossa região”, destacou o deputado Tião.

A obra da PB-103 já está em andamento e foi uma luta incansável do deputado Tião Gomes com o reforço dos prefeitos Matheus Bezerra (Bananeiras) e Antônio Justino (Dona Inês).

A ação do Governo do Estado tem o objetivo de assegurar o desenvolvimento e impulsionar a economia de toda região, alavancando o turismo do Brejo, encurtando distâncias entre os municípios e os estados da Paraíba e do Rio Grande do Norte.

Fonte: Portal do Litoral PB