A Assembleia Legislativa da Paraíba aprovou o projeto de Lei de autoria do deputado estadual Tovar Correia Lima, sancionada pelo governador João Azevêdo, que  denomina a Rodovia PB – 111, que liga Solânea, Cacimba de Dentro à Araruna, Dr. Edimilson Gomes de Sousa, ex-prefeito de Cacimba de Dentro.

O maior líder político da história de Cacimba de Dentro, Dr. Edimilson foi prefeito por cinco mandatos. Admirado e querido pelos seus conterrâneos, ele proporcionou progresso e desenvolvimento à sua terra natal. Edimilson sempre se preocupou com os mais carentes e buscava diariamente o bem-estar do povo cacimbense.

O ex-prefeito Edimilson Gomes faleceu no ano passado. Ele era respeitado por toda classe política da região do brejo e curimataú paraibano.

Edimilson, era um homem simples, de sorriso cativante e hospitaleiro, foi um político do bem, que gostava de gente, e servia ao povo com amor e carinho. Cacimba de Dentro chorou com sua prematura partida, e sente saudade do homem que amava seu município e seu povo.

Dr. Edimilson Gomes de Sousa deixou um legado que dificilmente será superado por outro político. Ele governou Cacimba de Dentro de 1989 a 1993; 1997 a 2001; 2001 a 2005; 2009 a 2013, 2013 a 2017.

Fonte: Balbino Silva/ MIDIA PARAIBA