A prefeitura de Arara segue avançado segue em ritmo acelerado a construção da nova praça na rua Balbino de Alexandre, o espaço onde está sendo construído a mais nova praça, proporcionará maior interação e bem-estar aos moradores residentes do local e em ruas próximas. Por meio de recursos próprios, a obra já chama a atenção de todos que passam no local, principalmente as crianças.

 A nova praça contará com equipamentos de lazer, como brinquedos, gangorra, balanço e escorregadores, entre outros. Mais o que encanta as crianças é o lindo castelo que faz a imaginação infantil voar e viajar as mais lindas histórias de desenhos animados.



O prefeito José Ailton (Nen), mais uma vez confirma os compromissos firmados com a população e executa os serviços de infraestrutura com inteira responsabilidade e planejamento. A praça contará com bancos, iluminação e uma pintura vigorosa que possibilitará um ambiente harmônico e acolhedor para que crianças, jovens e adultos usem o espaço para bate-papo e atividades de recreação.





Redação/Portal Arara