O centro da cidade ganhará em breve um novo espaço de lazer para os moradores e visitantes. A Prefeitura de Arara, segue em ritmo acelerado com as obras de construção da Praça no Centro da cidade, que vai garantir ao local mais um espaço de lazer e bem-estar para a população.

A antiga praça dará espaço a uma nova praça que contará com novo modelo de piso e iluminação com tecnologia LED, receberá também o busto do padre ibiapina. Pensando na geração de renda, está sendo construído no local um pequeno quiosque, em substituição a uma barraca existente no local.

  

Além disso a praça também terá um ponto de moto táxi com isso, a gestão atende ao pleito dos trabalhadores do setor, sendo que o local servirá de base para os mesmos, garantir abrigo da chuva ou sol a clientes e aos profissionais. 

Assim a Administração Municipal entende ser um exemplo de respeito e reconhecimento ao trabalho dos moto táxis, bem como o de proporcionar melhores condições de trabalho, visando, ainda, o benefício que proporciona também aos usuários.








Redação/Portal Arara