O Governo da Paraíba divulgou no Diário Oficial do Estado, desta quarta-feira (25), o edital do Programa Paulo Freire – Conectando Saberes, que fará a cessão de uso de computadores portáteis para todos os professores da rede estadual de ensino com matrículas ativas.

A estimativa é que 14 mil profissionais sejam contemplados. A ação representa um investimento de R$ 51 milhões. A previsão é que os professores recebam os computadores em setembro deste ano.

A inscrição para o Programa Paulo Freire – Conectando Saberes ocorrerá no período de 30 de agosto de 2021 até 6 de setembro de 2021 no endereço eletrônico: http://see.pb.gov.br/programapaulofreire e se dará exclusivamente por meio de preenchimento de formulário eletrônico com os requisitos estabelecidos no edital. Este procedimento é condição indispensável para o cadastramento de intenção, bem como para os demais procedimentos necessários à participação do professor no programa. Após a confirmação da inscrição, os professores deverão realizar a Assinatura do Termo de Adesão, por meio do mesmo link utilizado para a inscrição.

Fonte: 83