Depois de três dias longe das redes sociais, Juliette matou a curiosidade dos seguidores e mostrou cenas dos bastidores da gravação de seu primeiro álbum, em um vídeo publicado em seu perfil do Instagram.  Nas imagens, em preto e branco, a ex-BBB aparece em cenas dos bastidos do estúdio de gravação, mostrando dos detalhes de seu primeiro trabalho. Ela ainda leu um texto em que convida os seguidores a ouvir o álbum que que vai estrear ainda este semestre.

"Cantando, eu me percebo e me encontro nesse encanto. Aqui estou eu, despida pra vocês. Deixo de lado todas as minhas facetas para assumir o que mais quero. Ser Juliette, simples e puramente Juliette. E coloco no meu canto, tudo que sou e quero ser. Ele carrega a minha história e as minhas marcas", descreveu ela.

A paraibana segue dizendo: "Que as palavras tragam leveza como me cobriram de paz. Me entrego numa estrada que nunca pisei e os primeiros passos dessa caminhada são asas que ganhei junto com vocês. Convido-os a voar junto comigo!", convidou.

O EP de Juliette terá seis músicas inéditas e será lançado em parceria com a Virgin Music Brasil. O trabalho deve ser disponibilizado nas plataformas digitais ainda este ano. Em uma entrevista, ela revelou que canções foram compostas e produzidas por músicos paraibanos e outros artistas conhecidos do cenário nacional.

A publicação deixou os seguidores agitados, inclusive alguns ex-companheiros de confinamento do Big Brother Brasil. "Ansiosa. Vai ser lindo!", escreveu Gabi Martins. "Linda, voaaaa", disse Carla Diaz. Ah … Vamos nesse voo juntas … Voa, e Voa Alto Porque o Céu é o Limite pra Tu Bichinha", escreveu outra fã.

Fonte: Click PB