Continuando sua caminhada levando benefícios para os municípios do Brejo, o deputado Tião Gomes esteve nesta sexta-feira (06) no município de Casserengue ao lado do prefeito Antônio Judivan de Sousa (Van), onde entregou um caminhão refrigerado que apoiará agricultores familiares na distribuição dos alimentos em todos os setores , através do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

O parlamentar também participou da inauguração da Central de Distribuição de Alimentos  no município. Na oportunidade, foram distribuídas mais de oito toneladas de alimentos para a população mais carente.

A entrega desse veículo e dos equipamentos para a Central de Distribuição através de parceria com o Governo Estadual representa o fortalecimento da agricultura familiar, da economia solidária, da ampliação dos serviços no âmbito do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), e das atividades ligadas à Política de Segurança Alimentar e Nutricional.

“A agricultura é uma bandeira que defendo. O Governo do Estado e a Prefeitura de Casserengue se preocupam com o homem do campo e sabem o quanto ele é essencial para nosso estado. Esse caminhão baú refrigerado é de vital importância para fomentar a atividade econômica nos municípios, facilitando o transporte e o escoamento da produção dos pequenos produtores. Todos os esforços foram essenciais para que o homem do campo tenha o seu trabalho viabilizado e possa melhorar de vida com sua família”, comentou Tião Gomes.

 

Fonte: portaldolitoralpb