Um jovem ficou gravemente ferido após ser atingido por pelo menos dois disparo de arma de fogo, um na região da barriga e outro na nuca, na noite deste sábado (28), no conjunto Vera Cruz, em Alagoa Grande-PB. Ninguém foi preso até o momento.

De acordo com informações de testemunhas, dois homens chegara em uma moto, invadiram a residência e efetuaram os disparos contra o jovem. Os acusados da tentativa de homicídio ainda mandaram o irmão da vítima correr e atiraram contra ele, ficando os dois baleados. Os irmão seriam da cidade de Mulungu e estavam morando em Alagoa Grande há duas semanas, mas não tiveram os nomes revelados pela polícia. Na casa moram dois homens, uma mulher e uma criança. O alvo era um dos homens e os demais eles mandaram correr.

Devido a gravidade da vítima dos ferimentos, as vítimas dos disparos foram socorridas por uma equipe do SAMU e encaminhadas para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

Em conversa com a Tenente Ana, a autoridade policial informou que viaturas da Companhia de Polícia Militar de Alagoa Grande, da Força Tática e da RP (Rádio Patrulha), estão em diligências no intuito de localizar e prender os meliantes, que estavam numa moto de cor vermelha e de casacos branco e preto e usando boné, segundo informaram as vítimas.

Fonte: Blog do Rildo