Em suas redes sócias, o deputado estadual Tião Gomes comemorou o início das obras de pavimentação da PB 085 que fará a ligação entre os municípios de Arara e Serraria.

“É com ações desenvolvimentistas que mudaremos a realidade da nossa região. Um pleito almejado por nosso mandato há muito tempo! Que ora vem sendo atendido pela sensibilidade de um gestor público como nosso governador João Azevedo, atento a necessidade da nossa gente. Como é gratificante poder participar incisivamente de um projeto dessa natureza” disse Tião.

Essa ligação asfáltica contribuirá, acima de tudo, com o desenvolvimento turístico, interligando diretamente duas cidades potencialmente importantes. Serraria, que tem à frente da sua administração um político comprometido com o crescimento socioeconômico da sua gente Petrônio Caboclo, e oferece uma rota turística de antigos Engenhos de cachaça, rapadura e Casas de farinha.

E Arara, que possui um administrador arrojado e ágil nas suas ações locais, prefeito Nen, e apresenta em conjunto com Solânea, a rota do turismo religioso com "Os Caminhos de Padre Ibiapina. É algo muito especial que acontece na atualidade e que nos orgulha e envaidece diante da grandeza do que significará essa obra para todos nós. Obrigado governador, enfatizou Tião Gomes.






#arara #serraria #estrada #tiaogomes #brejopb #governopb



Redação/Portal Arara com Acessória
Fotos: Clemilson Santos