A equipe de futsal do Arara City está classificado nas categorias sub 14 e sub 16 para as quartas de finais da Copa Mangabeira de futsal disputada na cidade de João Pessoa.

Esta competição contra com grandes equipes de toda Paraíba, neste final de semana a equipe ararense se classificou para as quartas de finais na categoria sub 14 vencendo a forte equipe do Real Paraíba pelo placar de 4 x 2. Já na categoria sub 16, enfrentou a atual campeã da competição na categoria empate em 5 x 5 contra o real Paraibano.

A prefeitura de Arara, através da diretoria de esportes junto as secretara de finanças e diretoria de transporte tem dado total apoio à equipe Arara City na participação do time que representa nossa cidade na Copa mangabeira de Futsal. Esse apoio dado pela gestão municipal faz com que o esporte ararense seja reconhecido em todo estado pela sua grande qualidade.

“Agradece o apoio da Prefeitura de Arara na pessoa do prefeito Nen, diretoria de esportes na pessoa do diretor Pedro Nunes, secretário de transporte Amarildo Carvalho e de finanças nas pessoas de Deia, além de todos que acreditam em nosso projeto com os jovens de nossa cidade” disse Maísa diretora presidente da equipe.












Redação/Portal Arara